Eu Reencarnei em um Jogo Otome Como uma Vilã com Apenas Bandeiras de Destruição

/ / / / / / / / / / / / / / /

Sinopse:

Minhas lembranças da minha vida passada voltaram quando bati minha cabeça em uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de um duque com oito anos de idade. Enquanto eu estava com febre alta, foi decidido que eu me tornaria a noiva de um príncipe. Percebi agora que este é o mundo de um jogo otome que joguei na minha vida anterior.

Também percebi que me tornei a garota nobre vilã que atrapalha a protagonista e seus alvos de captura... se a protagonista tiver um bom final, eu seria exilada do país apenas com as minhas roupas comigo, enquanto no final ruim, eu seria morta pelo alvo de captura... onde está o meu final bom? Eu só tenho finais ruins!?

Eu quero superar todas as bandeiras de destruição de alguma forma e alcançar a velhice!

Autor: Yamaguchi Satoru
Tradutor: Naomi Hikari / Juan AmonRA

Web Novel Original: Clique aqui



Lista de Capítulos

Facebook twitter Google

Related Post

0 Komentar